Antes dos 10 anos meus pés alcançaram os pedais de uma antiga máquina de costura e creio que nunca mais saíram dali. Meus pés já vestiram sapatilhas, tênis, alguns saltos e muitos chinelos, mas voltavam para os pedais, que sempre sabiam para onde me levar.
Na adolescência, minhas mãos se tornaram hábeis com os papéis e cores e após muitas e muitas voltas... agora aqui estou.
E quando escolho meu nome como marca de um ateliê criativo, sinto que optei por esta referência em mim, um/meu ofício e o prazer que ele me dá.
 
Assim, como linhas e tecidos sempre fizeram parte do meu horizonte, encher carretilhas, preparar e cortar os tecidos... são momentos plenos de respeito pelo projeto que nasce. Ter nas mãos as partes me vislumbra o todo. Costurar é muito lindo.
‘Costurar papel’ através da encadernação artesanal também propicia esse encantamento, quando escolhemos as cores, linhas e texturas. Manualidades são assim, delicadezas...
 
A inspiração e cores podem já estar dentro de nós. 
As minhas vêm das brincadeiras e fazeres da própria infância, 
Mas acima de tudo da alegria dos  filhos e ‘filhos’ pela casa. 
A inspiração vem da memória do som dos corredores, escadas e quintais...
 da vontade de segurar o maior tempo possível esse brincar nas mãos.
 
Com isso aprendi que brincar, criar e experimentar e´ sempre incrível em qualquer idade e ainda muito melhor com alguém para compartilhar.
Assim, a ideia desta marca é estimular o lúdico e os sentidos da criança, tanto quanto propiciar a interação com os adultos que se mostrem disponíveis; é também estimular que adultos compartilhem presentes personalizados e fortaleçam laços de afeto, amor ou amizade, para que o presente chegue mais rápido ao coração.
Mais que um brinquedo, uma experiência.
Mais que um presente, um vínculo.